Como surgiu a Miauz?
Fiz o percurso normal, de qualquer estudante universitário, licenciei em gestão de recursos humanos, e tirei mestrado em marketing.
Trabalhei muitos anos em marketing. E muito sem querer comecei a vender umas coisas pela internet. Estávamos em 2013, e eram raras as lojas on-line em Portugal.
Tudo começou porque me ofereceram um anel, que oxidou em 2/3 dias e era caro. Achei surreal uma peça tão cara ficar escura assim rápido.
Percebi que a maior parte da bijuteria oferecida era assim, ficava preta, verde, oxidava rapidamente. Então comecei a procurar produtos bijuteria, que durassem uma vida. Sem querer comecei a vender on-line.
Cada semana que passava gostava mais da liberdade de puder decidir tudo, de puder apresentar o que eu quisesse aos meus clientes. A loja cresceu muito rápido, e cada vez mais os meus tempos livres eram a melhorar a loja.
Fazia-me feliz, sem dar por mim, apaixonei-me por este projeto. E todos os meus tempos livres eram com ele.
Tinha um bom emprego, e chegou a dura decisão de me despedir, demorei 1 ano, a tomar essa decisão, tinha um medo enorme que tudo corresse mal.
Á sorte e à morte. Foi assim tomada a minha decisão, e aqui estou eu 10 anos depois.
Com o passar dos anos, consegui melhorar os fornecedores, e concretizar vários sonhos, não só o de vender roupa que amava, como começar a criar as minhas primeiras coleções.